A For The Win eSports Club tem o prazer de anunciar dois reforços para a nossa equipa de Pro Evolution Soccer, são eles o Pedro "Guizma" Pereira e o André "spunani" Ferreira. Fica a conhecer quem são os novos reforços.

Guizma e spunani são jogadores com alguma experiência na scene, começando spunani que atualmente vive na capital, mas viveu no Reino Unido onde chegou à meia-final num torneio offline, já o Guizma é um jogador assíduo das competições nacionais. Mais dois jogadores para ajudarem a equipa de PES a conquistar mais títulos para além dos já conquistados. 

Para além da entrada destes novos jogadores, a For The Win congratula os jogadores que se qualificaram para a final da Liga PlayStation, são eles, o dnation, o Jorge "flakas" Rodrigues, o André "spunani" Ferreira e o Carlos "carlitos" Carloto.

Pedro "Guizma" Pereira, agradeceu a confiança depositada em si por parte da For The Win, afirmando que foi bem recebido aquando da sua chegada.

"Olá, sou o Pedro Pereira tenho 35 anos, e sou da zona de Lisboa e sou conhecido no mundo dos videojogos como “Guizma”. Tudo começou há muitos anos atrás com o velhinho ZX Spectrum, e desde aí, nunca mais parou. Embora goste de jogar uma grande variedade de jogos, foi no Pro Evolution Soccer que encontrei “o meu jogo”. Quero agradecer à For The Win, a confiança que depositou em mim, sendo que desta forma, aumenta a responsabilidade de representar esta excelente equipa, que tão bem me acolheu, mostrando que podemos não só ser uma equipa, mas também uma “familia” que se ajuda e apoia. É com grande orgulho que representarei a For The Win, prometendo esforço e empenho máximo a todos os níveis.

André "Spunani" Ferreira, começou por descrever o seu percurso, de seguida, explicou as razões que o levaram a ingressar na equipa de PES da For The Win eSports.

"Boas chamo-me André, tenho 28 anos e sou de Lisboa. No mundo cibernético sou mais conhecido por Spoone e nos videojogos por Spunani. Jogo consolas desde que me conheço, jogo um pouco de tudo, mas o que mais jogo a nível profissional é PES(Pro Evolution Soccer), comecei desde cedo no ISS e fui seguindo a sua evolução até chegarmos ao actual PES 16. Em termos de feitos, cheguei a uma meia final offline no Reino Unido em PES 15, quando vivia no Reino Unido e fui à final do Torneio FNAC da Baixa Chiado.No PES 16 fui o vencedor do mês de Setembro na PES League, conquistando assim um lugar na final Nacional, nesta competição cheguei aos quartos de final, ficando assim entre os melhores 8 portugueses. Decidi ingressar na For The Win eSports em primeiro lugar porque temos uma equipa de jogadores sensacionais e fortes no jogo, para além disso sinto que todos juntos somos uma família, temos espírito de equipa e camaradagem como os mosqueteiros "Um por todos e todos por Um", tentamos caminhar todos para o top e acredito que ainda faremos grandes feitos.É com grande orgulho que represento a For The Win eSports Club"

Carlos "Rijo1908" Rijo, Squad Manager de PES, referiu que após a entrada dos dois jogadores, o roster da equipa está completo. 

"É com muito orgulho que a equipa de PES da For The Win apresenta dois novos jogadores de extrema qualidade que vêm fechar o roster da equipa. São jogadores que acima de tudo apresentam a mesma camaradagem, humildade, amizade presente no restante grupo.Esta equipa a cada dia que passa supreende-me pelo enorme empenho que todos colocam no que fazem! Esperemos que juntos, cada um de vôces consiga evoluir ainda mais, e consiga atingir o topo, pois o vosso topo, é o nosso também. Quero desta forma agradecer a confiança depositada em nós aquando da entrada destes elementos. For The Win unida jamais será vencida!

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
19.06.2016
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT