Neste fim de semana, mais dois jogadores da For The Win conseguiram qualificar-se para a final da Liga Playstation. O Carlos “C4rlitos” Carloto e o  dNation, juntaram-se ao Jorge "FLaKas_23" Rodrigues que já tinha garantido um lugar.

Foi com sucesso que os dois jogadores da divisão PRO de Pro Evolution Soccer conseguiram a qualificação para o playoff offline da Liga Playstation. Na 3ª etapa de 4 etapas que existem no total, os jogadores derrotaram os seus adversários e acabaram-se por defrontar na final, com a vitória a sorrir ao Carlos “C4rlitos” Carloto. Houve mais jogadores da For The Win que participaram nesta 3ª etapa, foram eles o FLaKas_23, que apesar de ter garantido o lugar decidiu participar e o fabio_sousa91, que não conseguiu o apuramento, mas ainda tem mais uma oportunidade.

Antes da final, os jogadores tiveram mais adversários pela frente. Começando pelo trajeto do dNation que começou por derrotar o seu primeiro adversário por uns expressivos 9-0, na ronda seguinte, o jogo não foi tão acessível, vencendo o jogo por 4-3. Já o grande vencedor teve a vida muito complicada até ao final, com jogos muito renhidos.No primeiro jogo empatou 2-2, acabando por vencer nas grandes penalidades. À semelhança do jogo anterior, este também foi decidido nas grandes penalidades.

Desta forma C4rlitos e dNation juntam-se ao colega de equipa, FLaKas_23, que já tinha carimbado o apuramento para a final na etapa anterior, como referimos no início da notícia. Falta a 4ª etapa antes da grande finalíssima, havendo dois lugares por ocupar, dois lugares esses que o Squad Manager já expressou o desejo que espera que sejam preenchidos por dois jogadores da For The Win que irão tentar a sua sorte na última etapa.De destacar ainda, que o jogador C4rlitos para além de ter garantido um lugar na final da Liga Playstation, venceu a Community Cup #9 Europe organizada pela ESL, tendo sido este um fim de semana repleto de conquistas para o nosso jogador.

O Squad Manager de PES, Carlos "Rijo1908" Rijo, deu-nos uma informação mais detalhada sobre os jogos do torneio. No final das suas declarações, aproveitou para congratular o jogador C4rlitos pela conquista da Community Cup.

"Ora mais um fim de semana passou e mais motivos de orgulho vieram para esta equipa que foi reformulada há cerca de uma semana mas que já está a dar cartas na scene nacional. Começando pela Liga Playstation, houve mais uma fase de apuramento para a final, esta fase foi disputada por oitos jogadores e dentro dos oito participantes, quatro eram jogadores da For The Win, sendo que um deles (FLaKas_23) já tinha conseguido o apuramento na fase anterior. O sorteio ditou que logo no primeiro jogo, nos quartos de final, se encontrassem o FLaKas_23 e o fabio_sousa91, passando o fabio_sousa91 com uma vitória por 1-0 num jogo disputado até ao último segundo. O dNation venceu confortavelmente o jogador uP—bruninhuh por 9-0.Por fim, o C4rlitos num jogo até à última gota de suor conseguiu a passagem para as meias finais vencendo o uP—spunani. Nas meias finais tivemos um jogo entre jogadores da For The Win, onde o C4rlitos levou a melhor sobre o fabio_sousa91, sendo que a passagem à final seria justa para ambos... Na outra meia final, tivemos mais um duelo de titãs onde o dNation venceu num jogo equilibrado e de reviravoltas, onde teve como adversário o uP—gogo. Sendo assim, assistimos a uma final 100% For The Win, onde ambos os jogadores já tinham conseguido o apuramento para a final da temporada, neste jogo, a vitória acabou por sorrir ao C4rlitos. Independentemente do resultado é de salientar e dar os parabéns a todos os jogadores que já conseguiram o apuramento e à excelente prestação da nossa equipa durante este fim de semana. Agora nesta próxima fase, que se inicia hoje, temos como objetivo juntar mais jogadores, aos 3 que já vão representar as nossas cores na final da Liga Playstation. Em 6 lugares disponíveis, 3 estão ocupados por jogadores da For The Win, restam apurar os últimos dois e queremos que sejam os dois jogadores da For The Win a apurar-se. Quero dar os parabéns e agradecer mais uma vez, a esta equipa fantástica que aos poucos está a mudar o PES em Portugal, em particular, ao C4rlitos pois juntamente com o apuramento, conseguiu vencer mais um torneio internacional da ESL. Grande equipa, grandes campeões. Juntos seremos mais fortes e venceremos."

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
16.05.2016
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT