Windoh junta-se à equipa de streaming da FTW

Twitch

May 09, 2016

Durante o mês passado, anunciámos a entrada de dois streamers na nossa equipa. Desta vez, temos o prazer de anunciar a entrada de Diogo "Windoh" Silva para a For The Win eSports Club!

 

Como é conhecido por todos, a For The Win eSports desde sempre que apoia na sua equipa de streamers vastas individualidades, mais recentemente tivemos a oportunidade de receber youtubers de renome que fazem streams na Twitch. Após Ricardo "Polopai" Esteves e Nuno "Ultimate465" Moura, agora é a vez de Diogo "Windoh" Silva!
Windoh está a ter um crescimento abismal no YouTube e quando passou para a Twitch despertou a nossa atenção pelo conteúdo transmitido. Falámos com o Diogo para saber como está a correr tudo desde que entrou para a nossa equipa de streamers:

 

NEL - Boas Windoh! Queres falar um pouco de ti a quem faz parte da nossa comunidade e não conhece o teu trabalho?
Windoh - Boas! Eu chamo-me Diogo, tenho 20 anos, e desde a 1 ano e meio para cá tenho investido muito do meu tempo em trocas de CS, chegando a lucrar quase 8 mil euros a partir de uns meros 30! Com isto decidi tentar partilhar algum conhecimento sobre skins e sobre o CS em geral e criei um canal, que está a ter um sucesso incrível, agora associado também às minhas livestreams da twitch.


NEL - Já conhecias a For The Win eSports antes de entrares para a nossa equipa de streamers? O que achas da evolução da mesma?
Windoh - Já conhecia sim porque via alguns streamers quando jogava League of Legends, e a verdade é que a FTW tem crescido a olhos vistos e é sem dúvida a maior equipa a nível nacional

NEL - Porque optaste por fazer livestreams na Twitch se tens um canal no YouTube com cerca de 22 mil inscritos?
Windoh - Sempre vi streams na twitch e nunca no YouTube e embora a comunidade tuga opte mais por ver livestreams no YouTube, eu quis experimentar a plataforma onde sempre vi livestreams, pois parece-me ser mais clean e simplesmente oferece um contacto mais direto com o streamer

NEL - Tens notado alguma diferença na tua stream desde que entraste para a nossa equipa de streamers? Se sim, quais.

Windoh - Sim, tenho notado que vários viewers têm vindo porque costumo aparecer no topo da lista de streamers da equipa!

NEL - Obrigado pelo teu tempo e boa sorte para o teu futuro como streamer da FTW! Queres deixar umas palavras finais?
Windoh - Obrigado eu, as únicas palavras que quero deixar é para quem não me conhece e gosta de Counter Strike, aconselho a darem uma olhada no meu conteúdo, à promessa de não se arrepender!

 

Segue o Windoh nas suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/WindohYT/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/windoh14
Twitch: https://www.twitch.tv/thewindoh

 

 

Tiago "NEL" Maria
Voltar a Notícias