Ultimate465 junta-se à equipa de streaming da FTW

Twitch

Apr 25, 2016

Menos de um mês depois do anúncio da entrada do Ricardo "Polopai" Esteves, temos o prazer que de anunciar que o Ultimate465 é o mais recente elemento a integrar a equipa de streamers.


A For The Win eSports volta apostar num youtuber que, à semelhança do Polopai, encontra-se neste momento a streamar na Twitch, sob alçada da For The Win. A nossa organização representa a maior potência europeia no que toca a streaming e continua a querer crescer. Ao observarmos o Nuno "Ultimate465" Moura reparámos logo à partida que ele poderia ser um excelente reforço, visto que é capaz de seguir aquilo que pretendemos dos nossos streamers: dar o melhor conteúdo possível para a comunidade que os acompanha diariamente. Falámos com o Nuno para saber como estão a correr os seus  primeiros dias na For The Win e também para saber como está a decorrer o processo de transição para a Twitch.

FTW diogoambf -  Bem-vindo Nuno! Ou preferes que te chamem Ultimate? Apresenta-te para os membros da nossa comunidade que ainda não te conhecem.
Nuno Moura – Olá a todos! Desde muito cedo que os videojogos revelaram ser um grande interesse na minha vida mas, mais recentemente, comecei a pensar neles como uma coisa mais a sério. Então decidi começar no youtube e, mais recentemente, na Twitch. O objectivo com os vídeos e streams que faço, é que as pessoas se divirtam com as palhaçadas que eu faço pois não sou, nem ambiciono ser um "PRO PLAYER". Se só agora me conhecem, espero que acompanhem o meu trabalho e que acima de tudo soltem umas gargalhadas graças a mim.

FTW diogoambf – Antes de entrares na equipa de streamers da For The Win, já tinhas conhecimento do projecto e da sua dimensão?
Nuno Moura – Sim, já tinha conhecimento do projecto e acho que qualquer pessoa ligada a videojogos cá em portugal, tem conhecimento da FTW pelos bons motivos.O que só me incentivou, em ter todo o orgulho em pertencer a esta grande família.

FTW diogoambf – Tens quase 60 mil subscritores no YouTube, por isso pergunto-te, com um pico de curiosidade, o porquê desta mudança para a Twitch?
Nuno Moura – Eu não lhe chamaria mudança, pois todos os dias publico conteúdo no meu canal do YouTube, a diferença que existe é única e exclusivamente relacionadas com as livestreams que passaram a ser realizadas na Twitch. Essa escolha aconteceu ao fim de muito tempo a pensar sobre o assunto, e cheguei à conclusão que a Twitch promove muito mais a interactividade das livestreams e a interacção com os próprios seguidores através da funcionalidade dos alertas que possui e ainda permite um maior controlo sobre o chat. Por esses motivos que referi anteriormente, pareceram-me mais que suficientes para que as minhas livestreams começassem a ser realizadas na plataforma Twitch.

FTW diogoambf – Como têm corrido os primeiros tempos na For The Win e como tem sido as primeiras streams?
Nuno Moura – As streams têm corrido bem e só tenho a agradecer esta grande oportunidade que a For The Win me deu. Estou super contente!!

FTW diogoambf – Vou deixar-te para ires fazer aquilo que tão bem sabes fazer, que é entreter a comunidade mas, antes de ir, queres deixar algumas palavras finais?
Nuno Moura - Quero mais uma vez agradecer a todo o staff e a às pessoas que seguem diariamente a FTW, que têm sido muito simpáticos e atenciosos para mim. Acima de tudo quero agradecer às pessoas que me seguem desde o início e continuam a seguir todos os dias, vocês são mesmo os maiores <3

Segue o Ultimate465 nas suas redes sociais:
Facebook : https://www.facebook.com/Ultimate465/?fref=ts
Twitter : https://twitter.com/ultimate465
Twitch : https://www.twitch.tv/ultimate465

 

 

 

Newswriter: Diogo “diogoambf” Ferreira
Revisão: João “Hexxme” Santos

João "Hexxme" Santos
Voltar a Notícias