Rumo à Moche XL com quinteto reforçado em CS:GO

CS:GO

Nov 09, 2019

Depois de um período complicado na história da secção de CS:GO da For The Win, é com grande satisfação que vemos a equipa a conseguir conquistar a qualificação para a fase final da Worten Game Ring Master League Portugal. A equipa que se viu reduzida a quatro elementos apenas alguns dias antes do arranque da competição, devido ao abandono da equipa por parte de Rui "vts" Soares, foi disputando a fase regular da liga com João "PLAT" Ferreira e Miguel "sark" Diogo no lugar de stand-in. 

Apesar da equipa não ter começado a competição da melhor maneira depois de não ter ido além dum empate frente à equipa dos EGN, a fénix acabou mesmo por renascer, e numa competição onde as expectativas não eram as melhores tendo em conta as circunstâncias que a equipa enfrentava logo no arranque da competição. Tudo começou com a conquista dos empates frente às equipas dos GTZ Bulls e eXploit que permitiu à nossa equipa acreditar na reconquista e na possibilidade de chegar à final four que acabou por se materealizar com as vitórias convicentes sobre as equipas dos Grow uP e Galatics.

A nossa equipa de CS:GO qualificou-se assim em quarto lugar para a final four da Worten Game Ring Master League Portugal by ASUS que se vai realizar no Altice Arena entre os dias 14 e 17 de Novembro.

 

Crédito da fotografia: fraglider.pt

Adicionalmente, há que relembrar que a nossa equipa até agora ainda se mantinha reduzida a quatro elementos e é com base nisso que temos o enorme prazer de anunciar que a nossa equipa está finalmente completa e oficializada! A nova cara que vai a partir de agora evergar o manto da fénix de forma oficial será nada mais nada menos que João "PLAT" Ferreira! Depois do desmantelamento da equipa dos K1CK, o jogador oriundo da cidade da Maia, mantinha-se sem equipa e acaba agora por se juntar novamente aos seus antigos companheiros Pedro "fakes" Sousa e Daniel "psh" Alves nesta nova etapa da sua carreira.

Fomos ao encontro da nova cara da equipa da fénix, João "PLAT" Ferreira, que prestou as seguintes declarações:

"É com enorme gosto que passo a partir de hoje a representar oficialmente esta casa, depois de algumas semanas de treino e competição onde conseguimos já conquistar o lugar na final four da MLP, fico com a clara ideia de que temos os ingredientes necessários para chegar ao sucesso. Além disso, estou bastante contente por ter a oportunidade de reencontrar o fakes e o psh, para além da oportunidade de poder trabalhar com o NABOWOW, o whatz e o wrm. Acredito que com este grupo temos tudo para alcançar todos os objectivos propostos. Quero agradecer à For The Win Esports por acreditar em mim e também aos nossos patrocinadores, OMEN by HP, Telepizza e Twitch por todo o apoio! #ftwarmy #ftwesports #ftwcsgo" 

A renovada equipa de CS:GO pass assim a ser composta por:

 Daniel “NABOWOW” Brito
 Pedro "whatz" Amaro
 João "PLAT" Ferreira
 Pedro "fakes2" Sousa
 Daniel "psh" Alves

  João "wrm" Gomes - Treinador

Desejamos a melhor das sortes à nossa equipa de CS:GO que vai estar presente no Altice Arena já no próximo fim de semana.

 

João "Coontag" Braga
Voltar a Notícias