edmvyrus volta a qualificar-se para o Mythic Championship

MTG Arena

Nov 09, 2019

Depois de ter estado presente na quinta edição do Mythic Championship competição que faz circuito competitivo de Magic The Gathering Arena, em Long Beach nos Estados Unidos da América, o nosso atleta Miguel "edmvyrus" Simões  onde infelizmente não conseguiu qualquer vitória, edmvyrus voltou a qualificar-se para a sétima paragem do circuito que se vai realizar novamente na cidade de Long Beach na Califórnia.

O jogador qualificou-se em 13º lugar no Mythic Championship VII Qualifier Weekend que se realizou nos dias 26 e 27 de Outubro, o atleta da fénix que se apresentou no qualificador com um deck UW Control conseguiu completar o primeiro dia do qualificador invicto com dez vitórias, e depois, no segundo dia conseguiu quatro vitórias e duas para conseguir a derradeira qualificação.

O Mythic Championship VII vai-se realizar entre os dias 6 e 8 de Dezembro onde o atleta procura melhorar o seu registo negativo obtido em Outubro para tentar também arrecadar mais pontos que irão contar para o derradeiro apuramento para os Worlds. Tal como já é habitual nos torneios do circuito, o Mythic Championship VII vai contar com 68 participantes e terá um prizepool de 750.000$ que serão distribuidos por todos os participantes.

Mais uma vez contamos com o teu apoio para ajudar o nosso edmvyrus a lutar pela vitória neste grande evento, poderás assistir à competição entre os dias 6 e 8 de Dezembro através da transmissão oficial do evento aqui!

João "Coontag" Braga
Voltar a Notícias