Mais duas internacionalizações para a FTW

Hearthstone

Oct 15, 2019

É hoje que dois dos nossos atletas partem de para fora do país para mais duas aventuras ao mais alto nível nos seus respectivos jogos.

Falamos de Miguel "edmvyrus" Simões e Nuno "DrBoom" Ferreira, e enquanto que para o primeiro falamos de uma estreia para o próprio e para a secção que vai representar este fim de semana, Magic the Gathering Arena, já no caso do DrBoom é nada mais nada menos que a terceira vez que viaja para fora de portas para disputar o Hearthstone Masters Tour.

Agora mais em detalhe, no caso do edmvyrus ele seguiu hoje para Long Beach, Califórnia nos Estados Unidos da América para disputar a quinta edição do Mythic Championship, torneio organizado pela própria Wizards of the Coast que faz parte do circuito competitivo do jogo de cartas que vai distribuir um total de 10 milhões de dólares ao longo do ano de 2019.

MTG

Miguel "edmvyrus" Simões consegue assim a sua primeira qualificação para um torneio do circuito que vai distribuir um total de 750 mil dólares pelos 68 participantes, no entanto o nosso atleta não será o único representante da bandeira nacional com Márcio Carvalho, veterano do jogo que está mesmo integrado na Mythic Pro League, um grupo de jogadores profissionais subsidiados pela própria blizzard.

Já Nuno "DrBoom" Ferreira seguiu hoje para Bucareste para participar no seu terceiro Hearthstone Masters Tour da carreira, o atleta da For the Win conseguiu garantir a sua vaga para este torneio depois de ter conseguido conquistar o 11º lugar no Masters de Las Vegas em Junho deste ano. Desta vez em Bucareste, Roménia, a blizzard vai voltar a reunir nada mais nada menos que 286 jogadores que vão lutar por parte dos 500 mil dólares que vão estar em disputa no evento, para além do DrBoom também estará presente Bárbara "TheTeacher" Coelho em representação da ORO Esports.

Poderás acompanhar as performances dos nossos atletas através das redes sociais da For the Win durante este fim de semana.

Muito boa sorte aos nossos atletas!

João "Coontag" Braga
Voltar a Notícias