Nova equipa de Call of Duty e deslocação a Malta

COD

Oct 22, 2019

Depois de uma temporada com alguns percalços, nada melhor que o iniciar de uma nova época para anunciar a nova equipa de CoD da fénix.

Com o objetivo de lutar para ganhar campeonatos e prémios bem assente, a FTW apresenta hoje uma reestruturação na sua equipa de CoD. O novo plantel, contará com três caras já conhecidas dos nossos fãs e com dois elementos novos que darão tudo para honrar o símbolo da FTW ao longo desta época. Os 5 magníficos serão então:

Ludgero “SXNN9” Teixeira - (C)

Rodrigo “VoltrixX” Lajoso

João “Kidzz” Cruz

Tiago “Visions” Veiga

José “Rufia” Pereira

Poderás ver nossa equipa de Call of Duty em acção já entre os dias 13 e 15 de Dezembro, datas em que a equipa se vai deslocar a Malta para disputar a EEG Malta 3.0 para lutar por parte dos 5.000€ que estarão em jogo no evento, completando assim mais uma internacionalização ainda em 2019 para a casa da FTW!

malta

Palco da edição do ano passado do torneio de Call of Duty inserido no Malta Esports Festival

À conversa com o capitão, Ludgero “SXNN9” Teixeira, tentamos perceber um pouco de como se encontram as coisas com o início de uma nova época e quais serão as espectativas para o evento em Malta.

Chegamos então ao fim da season de Call of Duty Black Ops 4. Faz 6 meses desde que a For The Win Esports anunciou o core da nossa equipa como o representante na modalidade, e ao longo deste tempo, alcançamos mais do que um pódio em LANs internacionais. Mas não queremos ficar por aqui, e com o lançamento e começo da nova season no Call of Duty Modern Warfare, chegámos também à hora da apresentação do novo roster. Foi um processo díficil e tivemos muitos fatores a considerar, mas depois de bastantes ideias e decisões, apresentamos uma equipa com a qual estamos todos muito satisfeitos. Extremamente motivados e ansiosos pelo começo de tudo isto, vamos continuar e agora mais do que nunca trabalhar para representar as cores da For The Win Esports, e não esperamos outra coisa senão os melhores resultados. Resta-nos agradecer a toda à organização pela confiança depositada na nossa equipa e mostrar que a merecemos, a começar já pela próxima paragem em dezembro, Malta. Aproveito também para agradecer o apoio de todos os patrocinadores da FTW, Telepizza, Omen e Twitch que não deixam que nos falte nada! #Ftwarmy #FtwEsports #ftwcod

Agora cabe-te a ti ficar atento e acompanhar o desempenho da nossa equipa!

Ana "Chica" Moreira
Voltar a Notícias