FTW no qualificador offline da FEG Fortnite Cup

Fortnite

Sep 05, 2019

No dia 7 de setembro, três jogadores da nossa equipa de Fortnite vão deslocar-se ao Mar Shopping de Matosinhos para, na Rádio Popular, disputar um lugar na FEG Fortnite Cup.

Haverá um máximo de 20 jogadores por ronda ao longo de 6 rondas. Em cada ronda, serão feitos 3 jogos. O melhor jogador de cada ronda, para além de um cartão desconto no valor de 30€, fica automaticamente apurado para a final no Famalicão Extreme Gaming, em dezembro. O segundo lugar recebe um cartão desconto 20€.

Cada ronda apura um jogador para a final, sendo que nos 3 jogos terão de acumular o máximo de pontos de acordo com o sistema estabelecido pela organizadora. São dados pontos as primeiros cinco lugares, com 1 ponto por cada kills. Ou seja, o 1º lugar recebe 10 pontos, o 2º-5º recebem 5 pontos. Cada jogador morto conta como um ponto. Podes consultar o regulamento da competição para mais informações.

Os 3 jogadores da FTW que vão tentar alcançar a final são os seguintes:

Rui “TugaTV” Ribeiro (Evolution)
Francisco “Songo” Paiva (Evolution)
André “APL” Lamelas (Academy)

O dia 7 de setembro vai ser repleto de jogos - as rondas começam às 11h00 e apenas acabam às 17h45, portanto fica atento às redes sociais da Fénix para saberes quando é que os teus jogadores favoritos jogam!

Diogo "Eutalyx" Santos
Voltar a Notícias