CS:GO com cara renovada em busca de títulos

CS:GO

Aug 25, 2019

Haverá melhor altura para anunciar a nossa equipa de Counter-Strike: Global Offensive do que em época de major?! Pois bem, é por isso mesmo que hoje vos trazemos o quintento que representará a fénix de agora em diante!

Composto por atletas experientes e com largo percurso no CS:GO nacional e com sangue novo ansioso por mostrar o quão mais valias se poderão tornar, a equipa de CS:GO da For The Win está, finalmente completa e preparada para atacar o cenário nacional. Com o objetivo de manter uma estrutura base acente no conhecimento desta casa, João "wrm" Gomes e Daniel "Nabowow" Brito lideraram a reconstrução da equipa e deram, desde logo, a segurança de que os ideias do clube seriam bem representados pelo quinteto que agora vos apresentamos.

Nabowow continua, com a sua garra e ambição, a liderar a equipa de CS:GO da fénix!

Com a continuição de wrm e nabowow, e, procurando manter a continuidade de atletas que tenham acrescentado o devido valor à equipa num passado recente, deu-se também a continuidade de Pedro "whatz" Amaro. O atleta, que já representava as nossas cores aquando da decisão de reconstrução da secção, garantiu assim a continuação na equipa com prestações bastante a cima da média e a direcção garantiu o prolongamento do contrato do atleta. A whatz e nabowow, junta-se Rui "vts" Soares. O atleta, que nos representou durante o período de transição na LPCS, garantiu, com as suas exibições a presença no quinteto agora anunciado. Vts é já um atleta bastante experiente no cenário nacional de CS:GO, tendo feito parte de várias equipas que lutam por títulos a nível nacional. A verdade é que o objetivo nesta casa só poderá ser o mesmo!

Com três atletas que estavam presentes na equipa mix que nos representou na LPCS, era hora de ir em busca de sangue novo. Foi então que o nome de Daniel "psh" Alves e Pedro "fakes2" Sousa surgiram em cima da mesa. O primeiro é uma estreia nesta casa e um elemento que acrescenta muita experiência na equipa. Psh já se encontra no cenário competitivo de Counter-Strike desde o CS 1.6 e é agora a primeira vez que representa as cores da fénix. Já Fakes2, regressa a uma casa que representou em 2018 com experiência redrobrada e pronto para lutar pelos títulos nacionais!

Fomos ao encontro do nosso treinador, wrm, para perceber todo o processo de selecção dos atletas e das expectativas da equipa:

"Passado bastante tempo, hoje chega o dia em que apresentamos a nova equipa da FTW. Tenho que admitir que, para mim, sabe bem finalmente voltar ao activo com uma equipa em que confio a 200%. Na criação deste quintento decidimos impor uma nova mentalidade, estrutura e estamos confiantes nas capacidades que temos para melhorar como um conjunto e individualmente.
O único pensamento desta equipa é ganhar mas sabemos que temos um longo caminho pela frente e se existe algo que realmente posso prometer é dedicação para melhorar e uma equipa capaz de aprender e evoluir com os erros.
Tenho que agradecer ao Ramiro por confiar em nós e fazer de tudo para que tenhamos as melhores condiçoes de trabalho. Aproveitar ainda para deixar um especial agradecimento aos nossos sponsors, Omen e Twitch."

Assim, o quinteto que representará a For The Win de agora em diante é:

 Daniel “NABOWOW” Brito
 Pedro "whatz" Amaro
 Rui "vts" Soares
 Pedro "fakes2" Sousa
 Daniel "psh" Alves

  João "wrm" Gomes - Treinador

A equipa, encontra-se neste momento a realizar um bootcamp e poderão vê-lá em acção já durante esta semana nos qualificadores para as ligas da ESEA.

Adriano "adrianocmf" Fernandes
Voltar a Notícias