Prestação da FTW na Fortnite World Cup

FTW

Jun 28, 2019

Fortnite é uma das modalidades mais recentes da For The Win Esports Club e já começou a dar frutos. Os nossos jogadores estiveram a participar na Fortnite World Cup Online Open durante 10 semanas e lá, conseguiram ótimos resultados, quer individualmente, quer em equipa.

A Fortnite World Cup tem como formato, 10 semanas de qualificação, 5 dedicadas a Duos e 5 dedicadas a Solo. Cada uma dessas semanas garantiu prémios monetários aos seus participantes e lugares para a fase final.

A nossa equipa de Fortnite é composta por:

Luís "Kyo" Silva
Diogo "Kx" Sousa
Diogo "Oliveira" Oliveira
Rui "Patrick" Pinto - Coordenador da secção de Fortnite

Apesar de não ter sido possível a qualificação para a final da Fortnite World Cup, os nossos jogadores ficaram por várias vezes em lugares de respeito, como podes verificar na imagem acima.

"Os jogadores têm mostrado o porque de estarem na FTW, o esforço que eles têm feito trouxe resultados. O Fortnite ainda tem muito para crescer em Portugal e os nossos jogadores mostram que estão prontos para qualquer desafio. Finalmente deseja boa sorte para com os proximos torneios que ai se aproximam. Estes resultados só são possíveis com o apoio do nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, e dos nossos parceiros OMEN by HP e Twitch. #ftwesports #ftwarmy", diz Rui "Patrick" Pinto, coordenador da secção de Fortnite

João "Commander Bonny" Antunes
Voltar a Notícias