FTW abre secção de Apex Legends

FTW

Jun 18, 2019

Na FTW queremos sempre estar na vanguarda dos esports e procuramos fazer parte do que está a crescer, não só do que já é grande. Como resultado, hoje introduzimos mais um jogo na nossa lista - Apex Legends.

Com certeza são poucas as pessoas que nunca ouviram falar deste jogo. Foi lançado no início de fevereiro deste ano e desde então que tem sido um sucesso. Houve um rápido crescimento a nível de jogadores e não durou muito até competições (dentro ou fora de Portugal) começarem a aparecer. De modo a liderar esta nova secção teremos João "Rockpt98" Nunes e Vasco "ISPOT" Costa. Podes-te inscrever, individualmente ou em equipa, aqui.

É um Battle Royale baseado em classes, tanto com características semelhantes como com algumas que o distingue de outros jogos. O jogo prepara-se agora para entrar na segunda temporada, alcunhada de "Battle Charge". Vai introduzir uma nova personagem (ou Legend), novas armas, um Battle Pass, dragões para mobilidade, entre muitos outros.

"É com muito orgulho e gosto que abro a secção de Apex Legends da FTW ao lado do Vasco. Entrei como streamer nesta grande organização, na qual sempre fui apoiado, precisando ou não. Sinto que não entrei somente num clube mas também numa grande família. Sinto que quero cada vez mais ajudar esta organização a crescer em qualquer aspecto que seja e no que conseguir ajudar. Neste caso, deram-me a oportunidade de dar início a uma secção de algo que cada vez mais jogo, - dá-me gosto jogar e acompanho diariamente - o Apex Legends. Espero contribuir positivamente para o crescimento desta secção e levar as equipas da FTW de Apex Legends ao topo. Nada disto sería possível sem o apoio do CEO da FTW, Ramiro "Teodosius" Teodósio, a OMEN by HP e a Twitch. #ftwesports #ftwarmy", diz João "Rockpt98" Nunes, coordenador da secção de Apex Legends.

Diogo "Eutalyx" Santos
Voltar a Notícias