No passado sábado, a nossa equipa de Pro Clubs foi o destaque de uma notícia do Jornal de Notícias, na qual foi abordada a realidade nacional dos Esports. O lançamento desta notícia coincidiu com o arranque da eNations Cup, decorrida em Londres, na qual Portugal foi representado por Diogo "Tuga810" Lombo e Gonçalo "RastaArtur" Pinto".

A escolha da nossa equipa de Pro Clubs para a elaboração desta notícia deve-se ao sucesso que foi obtido nos últimos tempos. De destacar as conquistas da Liga Portuguesa de Pro Clubs em FIFA 18, duas Supertaças (FIFA 17 e FIFA 19) e duas Ligas dos Campeões (FIFA 18 e FIFA 19). Todas estas conquistas contribuíram muito para o lugar que ocupamos neste momento no ranking mundial de FIFA (quinto lugar). De relembrar que a Liga Portuguesa de Pro Clubs de FIFA 19 ainda está a decorrer.

Em declarações ao JN, Guilherme "Costaport" Costa afirmou que as vitórias que a nossa equipa de Pro Clubs tem obtido "aparecem naturalmente" e que, dentro da equipa, "há muita união e espírito de equipa". Apesar disso, Costaport ainda refere que "o importante é divertirmo-nos", visto que isto "é algo que fazemos por puro entretenimento". O próprio Jornal afirma que a FTW Legacy apesar de ser uma equipa cheia de talento, sofre com a impossibilidade de viver do jogo.

Para ler a notícia na íntegra, aceder aqui.

escrito por Fábio "Kurlzz" Moreira
20.04.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT