Por escolha própria, dois dos jogadores do nosso quarteto de Fortnite decidiram afastar-se da equipa. A equipa procedeu a uma busca intensa e acreditamos que, com estes novos jogadores, estamos prontos para os torneios que se avizinham.

Quem sai do lineup é João "Pizzy" Beleza e Pedro "Red" Rodrigues, devido a motivos pessoais.  Com a World Cup agora à vista, os nossos jogadores imediatamente procuraram dois elementos para preencher estas vagas. No grande mundo do Fortnite, os escolhidos foram Luís "Kyo" Silva e Gonçalo "Gon" Gama. A equipa está pronta para se dedicar na apuração que irá acontecer nas proximas semanas.

"Com a saída do Red e do Pizzy, vimo-nos obrigados a recrutar mais 2 membros para completar a squad. Depois de muitas candidaturas, as pessoas escolhidas foram o Gon e o Kyo. São dois jogadores muito experientes, jovens, com muito potencial e sobretudo vontade de orgulhar este clube. Para as competições de duos, vamos jogar o Kx com o Oliveira e o Gon com o Kyo. No que toca a squad obviamente somos os 4 Estamos a dar o máximo para a World Cup  que está quase a chegar", diz Diogo "Kx" Sousa, capitão da equipa de Fortnite da For The Win Esports Club.

A apuração para a Fortnite World Cup começará dia 13 de abril. Dez torneios semanais online até dia 16 de junho que garantem a qualificação baseado num sistema de pontos e ainda cerca de 1 milhão de dólares por semana. A partir daqui, os jogadores vão visitar Nova Iorque entre 26 e 28 de julho para as Finais, onde há um prémio total de 30 milhões de dólares, um valor inédito em muitos esports internacionais. Para mais informações visita o website da Epic Games.

Com as mudanças acima ditas a equipa apresenta-se agora com:

Diogo "Kx" Sousa
Diogo "Oliveira" Oliveira
Gonçalo "Gon" Gama
Luís "Kyo" Silva

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
04.04.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT