Passou mais um mês e a equipa de LoL da FTW somou mais uma vitória na final mensal da ESL Go4LoL Portugal. Desta vez, a FTW venceu os Electronik Generation.PRO  por 2-0 no Bo3 da final mensal de fevereiro.

Após duas vitorias semanais na ESL Go4LoL Portugal referente ao passado mês de fevereiro, a FTW começou a desenhar a sua vitória. Na terceira cup, vencemos os GeekCase eSports, os Prinfor Esports Club e os Estoril Praia E-Sports para chegarmos à final, onde derrotamos os Electronik Generation.PRO. No fim de semana seguinte, tivemos de ultrapassar os Dynamic e os Doxa Gaming para chegarmos à final, na qual derrotamos os vencedores da LPLOL 2019.

Assim, com duas vitórias em quatro torneios de qualificação, a nossa equipa de LoL apurou-se para a final mensal de fevereiro da ESL Go4LoL Portugal. Nesta fase final, deixamos pelos quartos de final a equipa dos Sons of Runeterra e os Estoril Praia E-Sports. Na final, encontramos a equipa que tinha obtido as outras duas vitórias possíveis dos quatro torneios: os Electronik Generation.PRO, que deixaram pelo seu caminho os LPLOL Winners 2019 e os Doxa Gaming. Pela segunda vez no espaço de um mês, a nossa equipa de LoL mostrou-se superior à equipa dos Electronik Generation PRO. e obtiveram uma vitória de 2-0 no BO3 da final, arrecadando mais um título. Podes consultar a bracket da final toda aqui.

escrito por Fábio "Kurlzz" Moreira
08.03.2019
Omen by HPTwitch
Casino AD Lateral
Grinding MindWAACMCT