Encabeçada por um dos nossos talentos de Hearthstone, a For The Win abre as suas portas ao Magic: The Gathering Arena, um jogo desenvolvido pela Wizards of the Coast, publicadora do Magic: The Gathering original grátis para todos.

São poucas as pessoas que nunca ouviram falar de Magic: The Gathering, ou Magic como a maioria o chama. É um jogo de cartas que pode ser equiparado, de forma muito ampla, ao Hearthstone. Dois jogadores, cada um com o seu deck, que batalham com criaturas míticas e fazem magia para acabar com a vida do seu oponente. De momento, o único jogador da For The Win que se aventurou neste meio foi Miguel "edmvyrus" Simões, que diz que o seu ""bichinho" competitivo do Magic voltou."

Apesar de não largar o Hearthstone competitivo pelo MTG Arena, ainda que dependendo do seu sucesso no futuro, o nosso edmvyrus já tem o Mythic Invitational na mira - um torneio internacional com 64 jogadores e US1 000 000$ de prémio total, sendo que em Portugal há uma quantidade muito limitada de torneios de MTG Arena, apesar de haver bastantes no formato tradicional de cartas. O Invitational será jogado no PAX East, em Boston, no último fim de semana de março. Para se apurar, o campeão da Taça de Portugal de Hearthstone terá de se colocar no top 8 no formato "Constructed", estando já há quase duas semanas no Top 10.

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
04.03.2019
Omen by HPTwitch
Casino AD Lateral
Grinding MindWAACMCT