Equipa de Apex Legends formada

FTW

Jun 24, 2019

Com a secção aberta há quase uma semana, já se encontrada formada uma equipa de Apex Legends. São um trio comuma sinergia enorme e já têm participação marcada no qualificador europeu da ESL para o EXP Invitational nos X Games em Minneapolis, onde disputarão cerca de 130,000€.

O evento principal vai ser jogado na maior cidade do Minnesota, constituíndo o regresso dos esports aos X Games. O U.S. Bank Stadium vai estar cheio de fãs de desportos radicais e, este ano, de esports. O qualificador europeu será um de três - o europeu e o norte americano apuram duas equipas, enquanto que o qualificador da Oceânia apura uma equipa para Minneapolis. O qualificador europeu decorre no dia 29 de junho, ao longo de todo o dia (11h00-18h00).

O coordenador, João "Rockpt98" Nunes, afirma não ter dúvidas nesta equipa. É formada por dois jogadores já com bastante sinergia entre si, Guilherme "MeetTheMyth" Bento e Hugo "Pinkly" Silva. Foi selecionado Miguel "CRKunik" Meneses como terceiro jogador. Sobre este último, Rockpt98 mostra confiança no seu estilo de jogo e consequente integração na equipa, acreditando na grande capacidade dos três dentro do jogo. Finalmente, e em nome de todo o clube, deseja boa sorte à equipa.

A equipa de Apex Legends que ingressa agora na FTW é a seguinte:

Guilherme MeetTheMyth Bento
Hugo "Pinkly" Silva
Miguel CRKunik Meneses

É impossivel descrever a honra que é juntarmos-nos à comunidade de Apex Legends. Acreditamos que, com esta nossa entrada, podemos contribuír internacionalmente para o nome da comunidade e sobretudo da For The Win. Será um novo desafio para todos os envolvidos e estamos completamente motivados. Jogo com o Pinkly há bastante tempo e com a inserção do CRKunik, senti de imediato que ele iria fortalecer e complementar perfeitamente o nosso estilo de jogo e mindset de equipa. Mal posso esperar para colocarmos em prática os nossos pontos fortes em futuros eventos e torneios, com a esperança de agora levar a FTW aos Estados Unidos. Vamos fazer o nosso melhor para representar a Fénix em Apex Legends. Finalmente, agradeço ao Ramiro "Teodosius" Teodósio e aos sponsors do clube, a OMEN by HP e a Twitch, pois sem eles nada disto sería possível.” diz Guilherme MeetTheMyth Bento , jogador da For The Win Esports Club de Apex Legends.

Diogo "Eutalyx" Santos
Voltar a Notícias