Os streamers FTW podem ser encontrados através do link da nossa equipa na twitch em: https://www.twitch.tv/team/ftw

Ou, através do nosso website em: https://ftw.pt/

As candidaturas a Streamer FTW são realizadas através de um formulário ao qual poderás aceder a partir do seguinte link http://bit.ly/FTWstreams

A equipa For The Win relembra que dois dos requisitos obrigatórios para ser Streamer é ter no mínimo 2000 seguidores e 25 viewers em simultâneo.

Não. A saída da equipa FTW é livre, devendo o streamer comunicar ao coordenador a sua intenção. Apenas Streamers que assinem contrato com a FTW se encontram vinculados a esta.

Não. A FTW incentiva a que haja um "hosting" de forma a que os streamers se promovam entre si e haja uma maior dinamização dos recursos na equipa, porém o "host" é algo pessoal, pelo que, ninguém está obrigado nem vinculado a fazê-lo.

Não. Existem elementos obrigatórios em todas as streams que pertençam à equipa de streamers da FTW, porém cada streamer pode e deve ter a sua identidade pessoal própria.

-- Ter no mínimo 2000 seguidores;
-- 25 viewers em simultâneo;
-- Mínimo de 20 horas semanais em stream.

Não. A equipa de streamers da FTW é dinâmica e não estática, ou seja, se o streamer já tiver os seus próprios patrocinadores poderá continuar com as relações que já tinha firmado antes ou venha a firmar no futuro. Caso exista alguma incompatibilidade entre os seus patrocinadores e os da FTW terá apenas de haver uma reunião entre o streamer e o coordenador FTW de forma a encontrar-se uma meia via benéfica para ambas as partes. O facto de se encontrar na equipa FTW dá a possibilidade de o streamer solicitar contacto entre empresa e marca através da FTW, ou a própria FTW sugerir o streamer para "sponsorship" directa, sendo esta uma das vantagens da nossa equipa.

Não. A stream é algo pessoal e o streamer deve criar o seu próprio horário, contudo fica obrigado a realizar no mínimo 20 horas semanais.

Não. O conteúdo da stream fica ao critério do streamer, não estando limitada apenas ao gaming e podendo enquadrar-se dentro de outros temas (Art, Just Chatting, Music & Performing Arts, Talk Shows & Podcasts, etc), mas estando sujeitos às regras e normas de conduta da FTW e da Twitch.