NÃO. A entrada e saída da Team FTW é livre, devendo apenas o streamer comunicar ao coordenador ou à Direcção a sua intenção. Apenas os streamers que assinem contrato com a FTW se encontram vinculados a esta.
SIM. Em princípio esta resposta será sim. A FTW entende que o streamer é um profissional independente, salvo quando tem uma vinculação ao clube ou organização em que se encontra. Assim, pode ser membro de uma organização e ser streamer na FTW. Porém, caso haja incompatibilidade ou o próprio clube onde se encontra não concorde, naturalmente que a nossa resposta será não, pois não pretendemos ter nem criar qualquer conflito nem incompatibilidades.
NÃO. A FTW incentiva a que haja "hosting" de forma a que se promovam os streamers entre si e haja uma afectação dos recursos na "network", porém o dar "hosting" é algo pessoal, logo ninguém está obrigado nem vinculado a fazê-lo.
NÃO. O sub-button implica despesas administrativas à Twitch não podendo ser atribuído de forma aleatória. Existem requisitos mínimos para a atribuição do sub-button que em caso de candidatura serão explicados.
NÃO. Existem elementos que são obrigatórios em todas as streams que pertençam à Team da FTW, porém o streamer tem e deve ter a sua identidade pessoal própria. Temos designers disponíveis para auxiliar os nossos streamers, e o streamer tanto pode utilizar as overlays da FTW como as suas pessoais, tendo apenas de enquadrar os elementos obrigatórios nelas.
Os streamers da FTW eSports Club podem ser encontrados neste link: http://www.twitch.tv/team/ftw.
NÃO. A Team de streamers da FTW é dinâmica e não estática, ou seja, se o streamer já tiver os seus próprios patrocinadores poderá continuar com as relações que já tinha firmado antes ou venha a firmar no futuro. Caso exista alguma incompatibilidade entre os seus patrocinadores e os da FTW eSports Club terá apenas de haver uma reunião entre o streamer e o coordenador FTW de forma a encontrar-se uma meia via benéfica para ambas as partes. O facto de se encontrar na Team da FTW pode o próprio streamer solicitar contacto a empresa e marca através da FTW, ou a própria FTW sugerir o streamer para "sponsorship" directa, sendo uma das vantagens da nossa "network".
NÃO e SIM. A FTW não coloca qualquer número mínimo de horas aos nossos streamers. A stream é algo pessoal, o próprio streamer deve criar o seu horário e este é que tem de gerir a sua própria stream, logo a FTW não coloca qualquer número de horas mínimo de stream.

Porém colocamos um número mínimo de seguidores no canal: 500.
Dentro da FTW a título de streams decorrem dois projectos. O streamer normal/convencional e o streamer "L2P". O streamer "L2P" é um streamer identificado com um logótipo próprio da FTW e através dessa identificação o público toma conhecimento que a stream é uma stream didática, ou seja, de dicas e conselhos. Um dos nossos streamers "L2P" é o ISILINDIL, que podes consultar a sua stream no seguinte link: http://www.twitch.tv/isilindill.
NÃO. Não há um "querer" da FTW. O conteúdo da stream fica ao critério do streamer, pode até ser uma stream de cariz artístico, como streamar enquanto estão a fazer um desenho, obra de arte ou afins. Apenas estão sujeitos às regras e normas de conduta FTW.


Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT