Aconteceu na quinta-feira (dia 28 de Setembro) o primeiro torneio de FIFA18, e tendo nós os melhor jogadores nacionais, obviamente não poderíamos deixar de estar presentes. No dia de apresentação do novo jogo FIFA18, a FNAC do Colombo encheu-se de jogadores para a disputa do primeiro troféu do ano.

Contámos com a nossa equipa completa, e com vontade de continuar a mostrar ao panorama nacional, que a FTW continua a estar no topo nacional. A entrada do Tiago, veio apenas demonstrar que esta casa continua a fomentar o excelente espirito de equipa e de união de grupo, pois só assim se conseguem alcançar os objetivos propostos. E nada melhor para o demonstrar, do que a vitória, num torneio onde mais de 50 jogadores se defrontaram entre si. Sempre com humildade, o Tiago conseguiu ultrapassar todas as etapas, conseguindo um excelente 1º lugar.

Desta forma, é de prever excelentes resultados nacionais e internacionais, para esta equipa e para a FTW, reafirmando a postura competitiva e ganhadora a que sempre nos habituou.

 

N

Nuno "nunobc" Barateli, Zé "runrun" Soares, Tiago "Tiago10SLB" Araújo e o coordenador Pedro "Guizma" Pereira

 

“Bem o que achei do torneio  é que foi um grande teste para o inicio do FIFA. Muito bom jogador presente neste torneio em que o nível de competividade foi muito alto. Estou bastante contente por ter ganho e que me vai dar um”boost” de confiança para os próximos torneios que se aproximam. Estou muito contente pelo nível que apresentei, acho que consegui estar a um nível altíssimo em quase todos os jogos e que fui superior em quase todos os momentos de jogo. Não esperava estar a um nível tão bom neste inicio de FIFA, estou a adaptar-me muito vem a este novo jogo. As espectativas futuras serão sempre as mesmas todas as competições que entro., GANHAR, tentar finalmente afirmar-me e começar a conquistar muitos títulos” diz Tiago "Tiago10SLB" Araújo, jogador de FIFA da For The Win eSports Club

 

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
05.10.2017
Omen by HPRazerTwitch
Grinding MindWAACMCT