O trabalho recompensou e a For The Win eSports Club vem por este meio anunciar a promoção da equipa de CS:GO, FTW Evolution para a divisão Pro. 

Após um terceiro lugar na Asus Rog Qualifier #2, terem participado no qualificador para a LPGO onde sairam vencedores e com convites para a 4Gamers OPorto Closed Qualifier e para o DolphinCS #4 Closed Qualifier, a FTW Evolution que agora irá passar a usar o nome de FTW Pro, tem um novo desafio pela frente já que é a equipa PRO da secção de CS:GO. No futuro próximo como foi referido tem um grande evento que é o caso da 4Gamers Closed Qualifier e também um evento com bastante reconhecimento que é o DolphinCS Closed Qualifier. Altura de conhecer a equipa liderada pelo Daniel "justinsingle" Brito.

 

dixoN aponta para os lugares de topo em todos os torneios em que entrarem

 

Daniel "justinsingle" Brito (Capitão)

Válter "gaMbleR" Correia

Diogo "dixoN" Santos

João "w0rms" Cerdeira

David "stavie" Marques

 

"É com muito orgulho que volto a representar a FTW na divisão PRO, esmpre foi o objetivo da equipa desde a entrada na EVO. É um sentimento de conquista, mas ao mesmo tempo desafiante visto que agora mais do que nunca temos de mostrar que merecemos estar aqui. Posso garantir que vamos tentar sempre lutar pelos lugares cimeiros de qualquer torneios onde entrarmos. Um grande obrigado ao Bullet e ao Teodosius por terem sempre acreditado em nós." diz Diogo "dixoN" Santos, jogador da FTW Pro de CS:GO

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
16.09.2017
Omen by HPRazerTwitch
Grinding MindWAACMCT