A Federação Portuguesa de Futebol anunciou o Allianz Challenge com uma prizepool de 20,000 €, um valor histórico não só nos eSports, mas também no FIFA. Após os qualificadores, a For The Win tem o prazer de anunciar que o Zé "runrun" Soares, o Nuno "nunobc" Barateli e o Diogo "somosnos" Brás irão participar na Grande Final do Allianz Challenge.

É já no dia 22 de Julho que estes três jogadores da For The Win irão participar na Grande Final do Allianz Challenge que terá lugar na Cidade do Futebol, em Oeiras. Na final estarão presentes 64 jogadores, 16 de cada plataforma (XBOX One, PS4 e PC) e mais 16 Wildcards. Os jogos serão a eliminar e no final o vencedor levará para casa nem mais, nem menos do que 10,000€ e ainda terá a oportunidade de viajar até à Dinamarca para defrontar o bicampeão do Mundo Agge Rosenmeier.

O somosnos conseguiu o seu lugar na Grande Final através do 1º qualificador da XBOX One, já o runrun, através do qualificador da RTP Arena conseguiu obter o wildcard e assim garantir um lugar na Cidade de Futebol. Por fim, o nunobc, não conseguiu a sua qualificação através dos qualificadores, mas a qualidade deste jogador provada por várias vezes em torneios no passado levou-o a receber o wildcard da For The Win eSports Club.  

Não percas a partir das 14:30 no canal da Twitch da RTP Arena os jogos desta Grande Final, vamos apoiar os nossos jogadores!!

 

A final terá lugar na Cidade do Futebol que está localizado em Oeiras.

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
21.07.2017
Omen by HPG2A .Com 2RazerTwitch
G2A novo
G2AGrinding MindWAACMCT