A For The Win eSports Club vem por este meio anunciar que tornou-se parceira da associação Grinding Mind, que tem como objetivo promover e contribuir para a vivência saudável da atividade de videojogos.

Com o desenvolvimento dos eSports, mais ferramentas são necessárias para que haja uma evolução saudável e a parceria com a Grinding Mind vem ajudar a For The Win nesse sentido. A Grinding Mind tem vários recursos e passo a citar "(...) Associação Grinding Mind disponibiliza apoios de saúde, formação e consultoria, à população em geral, jogadores e empresas/entidades, com a finalidade de atingir o seu objeto, sendo estes apoios realizados por profissionais e voluntários competentes ao seu serviço."

 Dra. Maria João Andrade, mentora do projecto Grinding Mind e Dr. Ramiro Teodósio, CEO da FTW eSports Club

Foto tirada no 1UP Gaming Lounge em Lisboa

 

Para mais informações sobre a associação Grinding Mind, aqui fica o link, onde irão descobrir como podem ser sócios, tomar conhecimento dos serviços de apoio e também conhecer a equipa que está por detrás deste projeto.

"Nos últimos meses diversas foram as clínicas, associações e projectos na área da psicologia que abordaram a FTW para acordos e parcerias. Atendendo à seriedade do trabalho da Dra. Maria João decidimos enquanto clube fechar esta proposta de parceria em detrimento de outras, pois que, nos parece a associação com intenções mais positivas para a área dos desportos electrónicos. Desejo as melhores das sortes para o desenvolvimento da associação e espero que os membros e jogadores da FTW utilizem esta nova valência da melhor forma possível." diz Ramiro "Teodosius" Teodósio CEO da For The Win eSports Club

 

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
17.06.2017
Omen by HPRazerG2A.ComTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT