Foi neste fim de semana, no dia 3 de Junho que se realizou a final da Liga NOS PlayStation que teve lugar no cinema IMAX do Centro Comercial Colombo. Em 1º lugar, após a vitória na Lan House Station, Diogo "somosnos" Brás vence mais uma competição, o 2º lugar também foi ocupado por um jogador da For The Win, o Nuno "nunobc" Barateli.

Na edição passada, o grande vencedor foi o Nuno "nunobc" Barateli, este ano foi a vez do Diogo "somosnos" Brás vencer a final da Liga NOS PlayStation. Somosnos estava a representar o Futebol Clube do Porto sofreu uma derrota contra o Moreirense e obrigou o jogador a fazer alguns ajustes que ajudaram e de que forma o jogador, já que não sofreu qualquer golo até ao final do torneio. Na final, encontrou o Marítimo do nunobc, num jogo que foi decidido apenas nas grandes penalidades, com o somosnos a levar a melhor. Zé "Runrun" Soares também participou nesta edição, acabou por ficar pelos quartos final, através das grandes penalidades.

 

Somosnos a celebrar a sua vitória na final

 

"Ora bem, antes de mais agradecer à For The Win, que me acompanha desde 2013 e em especial ao CEO Teodosius por toda ajuda que me oferece desde então e que sem dúvida pelas experiências que me proporciona ao longo do tempo que me permite evoluir como jogador desde então. Em relação ao torneio estou bastante feliz pela conquista, mais feliz ainda por ganhar a representar o FC Porto na competição e acho que me posso considerar um justo vencedor pelo que fui fazendo ao longo do torneio. Comecei mal é verdade contra ao Moreirense em que sofri uma derrota por 2-1, mas depois de fazer uns ajustes a nível tático consegui inverter a desvantagem (4-0 foi o resultado) e a partir daí nunca mais sofri um golo no torneio. Acho que o ponto chave da conquista do torneio foi o jogo com o Benfica em que fiz o golo da vitória aos 92 minutos, não dando qualquer hipótese ao meu adversário de reagir. Finalmente a chegada à final contra o outro jogador da casa o Nunobc, o jogo mais equilibrado da competição que tive a sorte de vencer nos penaltys depois do nulo nos 120 minutos. Já disse também que este jogo se tivesse 5 horas talvez acabasse empatado, também dado foi a nulidade das duas partes. Posto isto dar os parabéns ao Nuno que com a equipa do Marítimo fez uma competição brilhante, desfrutar do momento e encarar o futuro da maneira mais optimista possível." diz Diogo "somosnos" Brás, jogador de FIFA da For The Win eSports Club
 
 

 

Nunobc alcançou o 2º lugar

 

Somosnos e Nunobc acompanhados pelo Coordenador Pedro "Guizma" Pereira

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
07.06.2017
Omen by HPRazerG2A.ComTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT