A For The Win eSports Club vem por este meio que o recrutamento para a secção de League of Legends encontra-se aberta, mas durante um tempo limitado, por isso não percas esta oportunidade para entrar na For The Win. De igual forma, a For The Win está a procura de novos newswritters.

Antes de preencheres o formulário, a For The Win relembra que as pessoas que selecionarem a candidatura individual poderá não ser selecionada caso não haja equipas a precisarem de jogadores. No formulário irão encontrar três tipos de candidaturas. Aqui está o formulário.

       Equipa Completa - Para selecionar este tipo de candidatura, as equipas terão de ter 5 jogadores de forma a cumprir os requisitos necessários.

       Equipa Incompleta - Neste caso, uma equipa incompleta deverá ter entre 2 a 4 jogadores.

       Candidaturas Individuais - Jogadores que não estejam a representar qualquer equipa.

 

Se não tens talento para jogar League of Legends, mas sim talento para a escrita, a For The Win está à tua procura. Neste momento a For The Win procura mais uma membro para a sua equipa de newswritters, terás a oportunidade de escrever notícias sobre as diversas secções que a For The Win possui, entre elas estão League of Legends, Counter Strike : Global Offensive, FIFA, PES, HearthStone entre outras. Carrega aqui, escolhe a opção de Newswritters para te inscreveres e quem sabe, se a próxima notícia que será publicada no site da For The Win será da tua autoria, estamos à tua espera!

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
19.06.2017
Omen by HPRazerG2A.ComTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT