A For The Win eSports Club vem por este meio informar que o clube encontra-se com vaga na divisão Pro na modalidade de Counter Strike : Global Offensive, após a saída da equipa que usava o nome de FTW.PRO G2A. 

A For The Win tem apostado bastante em CS:GO, com promoções de equipas da academia, também a integração de equipas estrangeiras na organização. Após a equipa que estava na secção Pro sair por sua autonomia, a For The Win encontra-se neste momento com a slot vaga na divisão interna mais elevada do clube. A equipa capitaneada por Nuno "BhT-" Silva deixa a organização após alcançar grandes feitos como foi a qualificação para a ESWC Paris e o 3º lugar na Lisboa Games Week, a For The Win eSports Club deseja a todos os jogadores e staff tudo de bom não só na vida profissional bem como na vida pessoal. Altura de relembrar os jogadores que representaram esta equipa.

 

Nuno "BhT-" Silva (Capitão)                               

Pedro "abr" Abrunhosa

Filipe "wrecky" Martins

Renato "Renatohaxxx" Gonçalves

João "Kronus" Lopes

José "Mutes" Rodrigues (Coach/Manager)

Gonçalo "wh1tE" Gonçalves (Ex-Jogador)

Ruben "Derps" Barbosa (Ex-Jogador)

 

 

Jogadores e Coach/Manager da equipa 

 

"Após quase um ano a trabalharmos juntos, vejo esta equipa a sair. Depois de um ano de muito trabalho e de vários resultados positivos e outros altos e baixos, a nossa caminhada termina e só tenho a agradecer a este conjunto de rapazes (Mais o Derps e o wh1tE, não me esqueci de vocês algarvios, sairam da equipa, mas continuam de coração) pelo tempo que tiveram comigo e com a FTW e pela maneira como a representaram. Do fundo do meu coração, obrigado. Falando agora da vaga que ficamos na secção PRO, iremos avaliar as nossas hipóteses com calma e tentar decidir o melhor para a FTW, que é o que mais queremos. Não sabemos se o futuro passa por ter uma equipa já na próxima semana ou se passa por ficarmos sem equipa durante os próximos tempos. Fica da minha parte o compromisso, de que junto do nosso CEO Teodosius, iremos ponderar todas as hipóteses de maneira a decidir o melhor para a FTW, de maneira a agradar todos aqueles que seguem o nosso clube, ficando aqui o meu agradecimento pessoal a todos os nossos fãs e seguidores que têm sido incansáveis ao longo de todos estes anos. " diz Pedro"Bullet" Farinha Coordenador de CS:GO

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
01.06.2017
Omen by HPG2A .Com 2RazerTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT