Foi no passado dia 20 de maio que decorreu o FIFA Challenge #3 organizado pela Lan House Station que contou com um total de 21 jogadores estando a For The Win representada, neste torneio pelo Diogo “somosnos” Brás.

O torneio consistiu numa fase de grupos em que os dois primeiros prosseguiam para a fase dos playoff’s, no qual somosnos acabou por sair em primeiro lugar. Nos playoffs, somosnos manteve a invencibilidade e encontrou eduferreira7, no qual acabou por sair vitorioso com um 2-1. Para aceder à bracket do torneio, basta carregar aqui.

              

Diogo "somosnos" Brás na Lan House Station   

                                                                                                 

Diogo “somosnos” Brás sente-se orgulhoso pela sua conquista, e pelo fantástico caminho que teve durante o torneio.

“Acerca do torneio, estou feliz por mais uma conquista, achei o torneio bastante competitivo, tinha alguns bons jogadores da scene, mas acho que fui superior e acabei por merecer a conquista do título, pois não perdi um único jogo e empatei apenas um. Só por uma vez não consegui ganhar o torneio da Lan House Station em que perdi a final nos penalties. Tenho a realçar também as condições que a Lan House oferece para se fazer bons torneios sem quaisquer problemas!”

escrito por Marco "hARDZ" Correia
04.06.2017
Omen by HPG2A .Com 2RazerTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT