A nossa equipa principal de CS:GO, FTW.G2A, conseguiu este fim de semana garantir um lugar no grande evento que vai decorrer já no próximo mês! A 4Gamers terá lugar na Sala Tejo do MEO Arena, no Parque das Nações em Lisboa, e é um torneio com a prizepool no valor de 10 000€.

O qualificador começou da melhor forma para a equipa da FTW com um vitória sobre a equipa dos EXEC eSports, de seguida tiveram pela frente a equipa dos K1CK que aplicou a primeira derrota à nossa equipa e "atirou-a" para a Losers Bracket. Já na Losers Bracket, vencer todos os jogos era o objetivo. Após esta derrota, a equipa realizou alguns ajustes como nos referiu o Filipe "wrecky" Martins "Caímos para a lower depois de uma derrota pesada contra K1CK, que nos permitiu corrigir alguns problemas internos antes dos próximos jogos."

Esses ajustes foram essenciais para que a equipa não perdesse qualquer jogo perante os seus adversários na Losers Bracket, vencendo as equipas TBA Team, ExtremeFast, Panthers e garantindo desta forma o seu lugar na 4Gamers. Ainda em conversa com o jogador wrecky, abordou-se o seu regresso à equipa.

 

Percurso da FTW.G2A no qualificador para a 4Gamers

 

"O qualificador em geral correu como esperado, tendo em conta as equipas que estavam no nosso lado da bracket. Em relação ao meu regresso à equipa, devo dizer que parece que só tirei uns meses de férias para descansar. As circunstâncias não foram as melhores, pois gostava de jogar com o derps e com o wh1tE, no entanto a integração foi muito fácil visto já conhecer todos com exceção do renatoHaxx, que acabou por ser uma surpresa agradável. Expetativas para o torneio são positivas, não tivemos muito tempo para nos preparar para este qualificador devido ao facto de todos termos responsabilidades fora do CS:GO. Diria que o top 4 era um objetivo realista e alcançável, mas é escusado dizer que faremos os possíveis para levar para casa o "troféu"." diz Filipe "wrecky" Martins, jogador de CS:GO da FTW

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
11.04.2017
Omen by HPRazerG2A.ComTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT