A Blizzard anunciou, há relativamente pouco tempo, os Hearthstone Global Games e, com isto, começaram a evidenciar-se na comunidade os jogadores pré-seleccionados para a votação que decidirá quais são os jogadores a representar o seu país. A FTW tem quatro jogadores a votos!!

Durante os Hearthstone, 48 paises diferentes vão competir por uma fatia dos 300.000 dólares da prizepool. Um dos jogadores de cada país é nomeado puramente com base nos pontos que têm para o HCT enquanto os restantes três serão eleitos com base no voto comunitário. Para o caso de Portugal, o jogador Bernardo "Ginger" Balau já se encontra confirmado nos HGG, porém, a FTW ainda tem mais quatro jogadores a votos: Ignite, Smoklin, Cereza e TheViper94.


Actualização: Terminadas as votações, a FTW orgulha-se de anunciar que 2 dos 4 jogadores da organização que se encontravam a votos foram eleitos para a equipa que representará o nosso pais e, assim, a FTW terá 3 dos 4 lugares na mesma. Ginger já estava pré-seleccionado e, com a votação, Nuno "Ignite" Pinho e Bruno "Cereza" Cerqueira foram os eleitos!

Equipa que representara a nação portuguesa nos Hearthstone Global Games

 

Pedimos reacções a este anuncio ao Cereza e ao Ignite e ambos se mostraram bastante agradados com a oportunidade:

Cereza realçou a importancia de representar Portugal ao mais alto nivel: "Estou super contente por ter sido escolhido pela comunidade Portuguesa para representar o nosso país nos HGG. Fico, também, bastante feliz por jogar lado a lado com alguns dos meus companheiros da For The Win eSports Club. Penso que, juntamente com o DrBoom, temos uma equipa com potencial para fazer um bom resultado neste torneio e espero que consigamos representar as cores da nossa bandeira ao mais alto nível."

Ignite acredita que temos uma equipa forte: "Demoraram, mas já cá estão os resultados das vossas votações! Depois de muita antecipação, fiquei bastante feliz por ter sido escolhido para representar o nosso país nos Global Games do Hearthstone! Gostei também imenso por terem escolhido o Cereza como representante, e por conseguinte, por ter a oportunidade de jogar com ele, assim como com o Ginger, com os quais tenho passado várias horas de jogo. Estou ainda curioso para conhecer melhor o jogador DrBoom e espero que se enquadre na equipa, de modo a que consigamos demonstrar a força de Portugal!"

escrito por João "Hexxme" Santos
08.03.2017
Omen by HPRazerG2A.ComTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT