A For The Win eSports celebra cinco anos e com esta celebração chegaram-nos imensas mensagens de parabéns. Deixamos aqui algumas (e mesmo assim ainda são muitas...)

 

Ao longo do ano de 2017 esperamos trazer algumas novidades e celebrar estes cinco anos da melhor forma possível. Trazemos desde já uma mudança, uma autêntica "reborned Phoenix" com o rework do nosso logo. Até serem reveladas mais novidades, agradecemos desde já as mensagens recebidas e todo o apoio dos nossos fãs e seguidores. 

 

Renato Graça, HP Portugal: "A FTW fez um percurso muito interessante nos eSports! Uma verdadeira referência a nível de resultados, equipas, desenvolvimento e parceria. Que a sorte e o destino continuem a sorrir e a ajudar os seus jogadores a vencer".

 

João "Zurike" Marques, ESL Portugal: "Aproveito este momento para felicitar o Ramiro Teodósio pelo seu percurso irrepreensível nos esports em Portugal. O sucesso do clube FTW em muito se deve ao seu esforço e sentido de entrega, dando-lhe mérito, também, por ter encontrado as pessoas certas e que partilhavam a mesma visão que ele. Parabéns FTW, venham mais 5 anos!"

 

José "JoJo" Amendoeira, Gerente 1UP Gaming Lounge: "O percurso da FTW, que acompanho há cerca de metade da sua existência, sempre me impressionou. Não tanto pelas várias conquistas nacionais e internacionais dos seus jogadores, mas principalmente pela maneira como a organização, enquanto entidade, cresce unida e coesa, com um objectivo claro e comum a todos os intervenientes."

 

Paulo "Krons" Roxo, antigo coach FTW.PRO LoL (facebook): "5 anos de For The Win, 5 anos de história e foi há quase 5 anos que esta grande casa me acolheu e me fez perceber qual o verdadeiro espírito dos eSports e de uma multigaming.
Para quem não me conhece, durante muito tempo fui uma das pessoas que recebeu acompanhamento privilegiado do Ramiro Teodósio, CEO desta brilhante organização, e fui um dos pioneiros enquanto treinador de League of Legends na scene portuguesa.
Quando entrei pensei que ia aprender a ser um melhor jogador e eventualmente um bom treinador, facto que se mostrou realidade, mas o que eu não contava era que a FTW me desse muito mais do que isso.
Sem experiência de competição, ou do que era um jogo de equipa, esta casa e este senhor ensinaram-me a não ignorar os outros nem aquilo que me faz confusão, a dar o melhor de mim mesmo quando o que todos estão à espera é o meu pior. Ensinaram-me a ser uma pessoa séria e profissional independentemente daquilo que assuma, resumidamente, ensinaram-me a ser uma pessoa muito melhor que aquilo que eu podia esperar ser.
Por isto e por muito mais, tudo o que eu posso dizer ao fim destes 5 anos é muito obrigado For The Win, por tudo o que me deram e pelo marco alcançado, Muitos parabéns."

 

Alexandre "Archarom" Maia, apresentador RTP Arena e ex-jogador de LoL FTW (facebook): "Uma das comunidades que mais puxa pelos E-Sports em Portugal e se preocupa em expandir a sua comunidade a sério. Curioso para ver o que acontece com mais 5 anos desta casa activa. Hey por alguma razão fiz parte dela no inicio :V"

 

Ricardo "Omaestro" D'Araujo, antigo jogador LoL FTW: "Entrei para a FTW 5 meses após a criação da organização e desde aí esta foi e será sempre a minha casa no que toca aos e-sports. Ver esta casa crescer como cresceu, dirigida pelo Ramiro - pessoa e amigo 5* - é um orgulho imenso. Parabéns ao Ramiro, ao resto do staff, e à FTW no geral, e que venham muitos mais."

 

João "Joo" Pereira, antigo jogador LoL FTW, atualmente nos Giants: "Estive na FTW dois anos, e foram sem dúvida os meus melhores tempos de esports. Durante este tempo aprendi e cresci imenso. Deram-me todas as condições para me tornar num jogador melhor e fizeram de mim melhor pessoa. Só tenho a agradecer pelo que fizeram por mim, que foi muito mais do que as pessoas de fora veêm e nunca me vou esquecer disso. Também me deram a oportunidade viver novas oportunidades, conhecer novas pessoas e fazer bons amigos que levo para a vida. Seria um prazer um dia voltar à FTW e só espero que continuem a ter muito sucesso porque o merecem! Obrigado por tudo e parabéns!!"

 

Amadeu "Minitroupax" Carvalho, antigo jogador LoL FTW, atualmente nos Giants: "Hoje em dia, posso dizer orgulhosamente que vivo dos desportos eletrónicos. O caminho não foi fácil e ainda tenho muito para andar mas sem dúvida que não teria chegado onde estou hoje em dia, sem ter passado pela FTW. Foi uma organização que confiou em mim, que me fez crescer, desenvolveu-me tanto como jogador como pessoa e fez de mim o atleta que sou hoje em dia. Obrigado e muitos parabéns à FTW pelos seus 5 anos, que continue o seu caminho e tenha muito sucesso!"

 

Andre "Guilhoto" Guilhoto, antigo coach FTW.PRO LoL (twitter), atualmente nos Giants: "Olhando para tras, nao posso deixar de reconhecer que a minha passagem pela FTW, apesar de ter sido curta, contribuiu imenso para chegar onde estou hoje. E sem duvida uma organizacao que se preocupa em potenciar todos os seus elementos, onde tive o meu primeiro torneio internacional, onde aprendi e evolui nao so como treinador mas tambem como pessoa, e onde passei por experiencias que me ajudaram imenso a conseguir enfrentar e preparar me para desafios internacionais. Por isso e por muito mais, um muito obrigado a FTW"

 

Pedro Afonso, Gerente Império Multimédia: "A Império Multimédia e seu dono tiveram muito gosto em ter uma parceria e amizade durante alguns anos, sendo patrocinadores da FTW. Como patrocínio deixamos de o ser, mas continuamos amigos do seu presidente e vários jogadores, e continuam a ser igualmente clientes da casa ???? Portanto só temos a agradecer o companheirismo demonstrado bem como a parabenizar o "Teo" pelos 5 anos de trabalho à frente da FTW, e a toda a FTW pelos 5 anos de vida. Esperamos continuar a ver a FTW com muitas participações e vitórias em torneios nacionais e internacionais, e quem sabe com a Império Multimédia de novo como parceiro ????"

 

Gonçalo "Bombnuker" Migueis, apresentador RTP Arena (facebook): "Uma casa repleta de história com quem tive o prazer de trabalhar e faz parte dos esports em Portugal desde que os conheço! Parabéns FTW"

 

Marta "PickyWiky" Casaca, apresentadora RTP Arena: "A FTW em apenas 5 anos mobilizou a comunidade de esports de uma forma fantástica, fomentando a criação de muitos torneios, apostando na competição em jogos inicialmente mais "underground" e por esse motivo, quero congratular-vos e ao mesmo tempo agradecer-vos por tudo o que nos têm proporcionado! "

 

Micael "TheMKLIVE" Sousa, CEO MKMT2 (Parceiro FTW): "É bom e enche-me de orgulho, nos dias de hoje, poder dizer que sou Benfiquista no que toca ao Futebol e membro da FTW no teclado! Resumo assim o orgulho que tenho neste clube!" 

 

Gisela "Luckygi" Marques, Senior Designer FTW (twitter): "Admiro profundamente a FTW pelo impacto que esta tem tido em 5 anos na formação e profissionalização de jovens promessas do Gaming Nacional e pelo seu papel no meu crescimento a nível pessoal e profissional. Keep up the good work!"

 

Bruno "ImpaKt" Moutinho, Chief Strategy Officer e Streamer FTW (facebook): "Não tendo feito parte da organização desde uma fase inicial e tendo entrado algo 'recentemente', apenas posso falar da minha experiência pessoal nestes últimos tempos. Que, meus caros, têem sido árduos. Difíceis. Vá, chatos. Aliás, diria mesmo que o sucesso da FTW se resume ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE à carinha laroca do CEO. Eu, como auto-proclamado pensador, filósofo e filantropo, julgo ser mesmo a única razão para o sucesso da casa, e mesmo para a minha contínua estadia na mesma. Vamos ser sinceros, certamente não será pelo sentimento de família, profissionalismo, oportunidades, ou pela grandiosidade anexada ao nome 'FTW' - até porque sou parvo demais para ligar a isso. Com isto dito, parabéns Staff, jogadores e Ramiro Teodósio, não pelo excelente trabalho, noites sem descanso, infindável procura do sucesso, mas sim pelos filtros do Instagram. Eu dou o meu like."

 

Fabio "Sinistro" Cuco, Jogador LoL FTW (twitter): "Queria desde já dar os parabéns à casa FTW mas principalmente ao Ramiro Teodósio por não só ser apenas um grande presidente mas também um grande amigo, agradeço todo o apoio que me foi dado tanto como jogador como também pessoa, algo que nenhuma outra organização alguma vez me ofereceu, espero que a FTW continue tão boa ou quem sabe ainda melhor futuramente!"

 

João "JayPay" Fernandes, jogador Street Fighter V FTW (twitter) : "Estou cá há muito tempo e conheço a FTW desde que era "aquela boa equipa de LoL" antes do XL Party 2013. Hoje em dia, com o trabalho árduo do grande Teo e companhia limitada, a FTW passou para algo muito maior em muitos outros jogos. Parabéns e que venham mais 5."

 

Melissa "Meltihime" Almeida, Streamer FTW (facebook): "Parabéns a esta grande equipa, fico muito feliz por poder participar neste projeto e agradeço a oportunidade para poder crescer convosco."

 

Marina "Pamufa" Sousa, Streamer FTW (twitch): "Queria dar os parabéns à For The Win eSports por mais um aniversário: uma mão cheia de sucessos, conquistas e vitórias. Agradeço por darem sempre o máximo em tudo, fazendo sempre o melhor por quem desta família faz parte. Já são 5 anos, que venham mais mil!"

 

André "Maxy" Pontes, ex jogador de LoL FTW: "Estou na For The Win Esports á cerca de 4 anos e pouco. Fiz muitas amizades algumas das quais levo para a vida. Vivi desde vitorias impossíveis a derrotas humilhantes e todas elas foram escadas para crescer como jogador e pessoa principalmente, o tempo que aqui passei e passo é algo que guardo com bastante orgulho e carinho."

 

Sofia "CuTcHi" Jesus, Streamer FTW (facebook) : "Graças à FTW a minha stream tem crescido imenso e foi uma excelente oportunidade que tive. Todos, em particular o Teo, sempre estiveram prontos a ajudar e apoiar-me tanto enquanto streamer como enquanto pessoa."

 

Ana "pQiia" Raposo, Streamer FTW: "Muitos parabéns à FTW por estes 5 anos. Sendo streamer desta casa já alguns meses, quero agradecer por todo o apoio e carinho demonstrados. Que venham muitos mais anos desta família <3"

 

Daniela "Schyax" Monteiro, Streamer FTW: “Queria deixar os meus votos de parabéns a esta grande organização. A FTW é mais do que um clube, é uma família onde centenas de pessoas com a mesma paixão se reúnem e apoiam mutuamente. Obrigada pelo apoio e dedicação dada ao meu trabalho desde o dia em que me juntei à equipa, e pelas experiências e oportunidades que me ofereceram durante estes dois anos. Tive a oportunidade de fazer parte de projectos extraordinários e de conhecer pessoas excepcionais que mudaram o meu percurso até hoje. Espero que este seja apenas o começo de algo fantástico, quer para o clube quer para o mundo dos eSports em Portugal, e que a FTW continue a crescer, a tornar sonhos realidade e a mudar vidas de entusiastas como eu. Parabéns!

 

Nuno "nunobc" Barateli, jogador FTW.PRO de FIFA (twitter): "A melhor organização de eSports está de parabéns! Pelos 5 anos de existência e não só! Está de parabéns pelos 5 anos de excelência, de representação ao mais alto nível em territórios nacionais e internacionais. Pertenço aos quadros da FTW está quase a fazer 1 ano, mas desde cedo soube que estar aqui era a escolha certa para mim. Sempre me trataram da melhor maneira possível, com a maior acessibilidade do mundo. Sempre corretos, sinceros, 100% prestáveis. O meu mais sincero obrigado à FTW pelas oportunidades proporcionadas, pelo trabalho desenvolvido e que venham mais 5 anos!"

 

José "Runrun" Soares, jogador FTW.PRO de FIFA (facebook, twitter): "Desde já quero felicitar a FTW pelo 5º Aniversário. É um prazer já pertencer a esta "familia" há mais de 1 ano, contando com muitas vitórias e muitos momentos de alegria. Gostava de agradecer à FTW por me ter lançado no mundo dos eSports e por até agora me ter dado experiências únicas e que não vou esquecer. Tenho toda a certeza que isto é só o início e sei que a FTW ainda vai ter muito mais sucesso. Um obrigado e que continuemos um excelente trabalho!"

 

Henrique "Kyuuga" Martins, Capitão FTW.PRO de LoL (facebook): "Parabéns à casa For The Win pelos seus 5 anos de existência. Apesar de só pertencer há cerca de 1 ano e meio é com grande orgulho que faço parte desta família. É ótimo contar com o apoio desta magnífica organização que tanto me tem apoiado tanto a mim como a todas as equipas de que fiz parte. Esforço e dedicação sempre foram pilares fulcrais deste grupo e é com grande honra que represento o símbolo FTW. Mais uma vez os meus parabéns e espero vir a celebrar muitos mais aniversários destes!"


 
Nuno "BhT-" Silva, Capitão FTW.G2A (CS:GO): “Queria desejar os parabéns a uma casa que tem sido instrumental nos eSports em Portugal nos últimos anos e que mantenha um rumo de sucesso que hoje celebra mais um ano!

 

Luís "StReeTz" Alves, Manager CS:GO FTW: “Quarta vez que festejo um aniversário da For The Win? Estou a ficar velho! Quero dar os parabéns a esta grande casa que nos últimos anos cresceu bastante e prova disso é a imagem que a comunidade já tem de nós! Todo o staff também está de parabéns pois sem eles não era possível executar todos este trabalho interno. Parabéns ao ‘Pai’ (Teo) desta casa pelas horas que despende de trabalho pela For The Win. A For The Win irá continuar a crescer pois não vamos ficar por aqui!

 

Marcelo "DoViso" Silva, Coach FTW.Club LoL (facebook): "Parabéns à organização que me fez crescer e aprender a gostar de eSports e que continua a ser um exemplo para todas as outras em termos de inovação, ano após ano. Parabéns For The Win eSports Club!!"

 

Ricardo "SilverGhunzul" Chaves, Coach LoL FTW.PRO: “No mês de Fevereiro faz 1 ano que estou aqui na For The Win, foi um ano espectacular onde tenho aprendido bastante, e queria deixar aqui os parabéns a esta grande organização e a toda a gente que faz parte dela, e que o próximo ano seja mais um ano de evolução e com muitas vitórias. Parabéns!

 

Diogo "Diogoambf" Ferreira, newswriter FTW: "Desde que entrei na For The Win, fui sempre bem tratado. Ao longo destes anos como newswritter, já falei com vários jogadores de vários jogos, desta forma permitiu-me conhecer muitas pessoas do meio. Estar na For The Win, conviver com os diversos elementos do staff, ajuda uma pessoa a esquecer os problemas que enfrenta no dia a dia. Que venham muitos mais anos! Parabéns For The Win!"

 

Paulo "Purifier" Alexandre, Coordenador Assistente LoL : “Mais um ano que passa e mais um ano de casa. É sempre um orgulho ver esta casa crescer e ano após ano a renovar-se de forma a surpreender tudo e todos! Parabéns FTW!

 

José "Galvão" Galvão, Coordenador Hearthstone FTW: "Após 5 anos nesta organização isto para mim passou a ser um grande família, muitos passaram mas apenas alguns ficaram tenho de agradecer ao Bruno "Adapta" Ardions, por ter confiado em mim no início quando ninguém queria o fazer e também agradecer ao Ramiro Teodósio por me ter aturado durante estes anos e que poderá sempre contar comigo .Parabéns For The Win é família!!

 

Daniel "Skive" Escarameia, Coordenador Rocket League FTW: "Tiro o chapéu à FTW pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver dentro da scene dos eSports em Portugal ao longo destes 5 anos de existência, não só pelos awards, mas também pelo apoio dado à formação de bons jogadores. We are FTW, we are Born to Perform!!"

 


Joana "TheUnknownQueen" Filipa, Coordenadora LoL FTW: “Queria desejar os parabéns a todos os membros desta grande família que é a For The Win. A FTW tem vindo a evoluir cada vez mais, e espero estar cá, com todos vocês na continuação da mesma! Parabéns FTW! Que somos muitos e bons!

 

Pedro "Bullet" Farinha, Coordenador CS:GO FTW: “Quero deixar aqui os meus parabéns a todos os membros desta grande família que é a For The Win. Tanto a Staffs como a jogadores e equipas que nos têm vindo a acompanhar ao longo do tempo. A FTW tem vindo a desenvolver uma enorme evolução no mundo do gaming, e aqui estarei para acompanhar todos os que se quiserem juntar a nós! Os meus grandes Parabéns a todos!

 

Miguel "Hurifire" Silva, Head-Staff FTW: “A FOR THE WIN é uma família. É uma família que te faz crescer e que cresce contigo; onde eu cresci. Parabéns para a FTW e para todos aqueles que contribuirão para que esta família mantenha a sua essência.“ 

 

Simão "Swizer" Soares, Head Staff FTW: "A For The Win está de parabéns, não só por chegar mais um aniversário, mas também por todo o trabalho que tem feito na comunidade portuguesa. Desde formação, apoio a jogadores, organização de torneios e outros eventos, presença em competições nacionais e internacionais, giveaways, parcerias, divulgação de streamers e jogadores. A todo o trabalho contínuo exibido e ao de bastidores os meus parabéns.

 

André "Bizty" Fernandes, Head Staff FTW: “Parabéns a esta casa e a esta família For The Win eSports que me acolheu e acolhe já como e como staff, só tenho a desejar as melhores felicidades a For The Win a todos que lá trabalham e que fazem de tudo para esta casa e esta família continuar em pé. Parabéns For The Win.

 

João "Davey" Moreira, jogador de LoL FTW: "A FTW ajudou-me a evoluir não só jogador mas também como pessoa, algo que levarei para o resto da minha vida a nível profissional e pessoal."

 

Diogo "Snitram" Martins, antigo jogador de LOL FTW (facebook): "Começo da minha jornada como jogador de eSports começou mesmo na FTW onde cheguei muito longe, conheci amizades que duram anos e principalmente conheci uma nova família. Muitos Parabéns ForTheWin, que continue a sua grandeza por muitos mais!"

 

Luis "Talhere" Fernandes, antigo jogador de LOL FTW: "Orgulho por ter feito parte da FTW ainda em fase embrionária, mas ainda maior orgulho por ver a organização em que se tornaram."

 

Miguel "FeeLMyDuck" Vitorino, antigo jogador LoL FTW (facebook): "A FOR THE WIN ESPORTS além de um clube foi uma família que me acolheu da melhor maneira e contribuiu muito para o meu crescimento, tanto como jogador tanto como pessoa. Desejo o maior sucesso para esta casa, que tanto fez por mim. Para finalizar queria agradecer à pessoa, Ramiro Teodósio, um indivíduo extraordinário, uma indivíduo que elevou nome dos desportos eletrónicos em Portugal.
Muito obrigado por tudo FOR THE WIN ESPORTS CLUB!"

 

Diogo "Derp" Varandas, ex-jogador de Starcraft II FTW: "São muitas as histórias que tenho sobre a FTW, contudo todas elas chegam à mesma conclusão, que FTW é uma "casa" muito querida e especial para mim. Desenvolvi grandes amizades lá dentro e conheci grandes pessoas igualmente, ao mesmo tempo que me ajudou a ser uma pessoa melhor e mais dedicada."

 

Nuno "Rapture" Ribeiro, jogador Hearthstone FTW: "A FTW abriu-me as portas para o mundo dos eSports como nenhuma outra organização seria capaz. Aqui sempre me foi dado todo o apoio necessário portanto só tenho a agradecer tudo o que a FTW me deu, desejar os parabéns à organização e que o futuro traga ainda mais sucessos."

 

Nuno "Ignite" Pinho, jogador HearthStone FTW: "Estou feliz por poder afirmar que tenho agora um aniversário sob o telhado FTW, e que felicito a casa pelos seus 5 anos de esforço e paixão. Ao longo deste ano na FTW consegui fortalecer amizades com os meus colegas de equipa, e espero que hajam décadas pela frente para que outros façam o mesmo! =D"

 

Bruno "Cereza" Cerqueira, jogador HearthStone FTW: "Desde muito cedo, quando entrei para a FTW, senti-me sembre bem recebido e integrado com os restantes membros. Foi com a fácil conexão com as pessoas da FTW que cresci imenso tanto como jogador e pessoa, e só me resta deixar um agradecimento ao Ramiro Teodósio(e restante FTW) por todo o apoio que me deram."

 

Guilherme "TheViper94" Oliveira, jogador HearthStone FTW: "Dentro da FTW existe um espírito de equipa e de companheirismo que torna o conviver entre o grupo bastante bom. Faz com que competir e pertencer a uma equipa seja algo saudável para a minha vida."

 

Ruben "Zpecko" Almeida, staff e jogador de Overwatch FTW (facebook): "FTW? Desde da minha saída como Designer Gráfico da FTW, que procurei uma posição mais dentro do mundo Gaming em várias organizações, e essa oportunidade nunca me foi dada, por isso FTW para mim é sinónimo de Oportundiade e Espirito de Equipa, contudo decidi dar o melhor de mim à FTW por esta Oportunidade."

 

João "Hexxme" Santos, Chief Operating Officer FTW (twitter): "Cinco anos... Centenas de pessoas por aqui passaram como staffs e muito mais como jogadores. Estou cá há mais de metade da existência da FTW e acho que nunca estivemos num momento tão bom. Temos staff responsável e com gosto pelo trabalho que desenvolvem e, nessa linha, quero aproveitar a exposição pública para agradecer-lhes pelo bom trabalho desenvolvido ultimamente e, em especial ao Bullet, Juccaa, Purifier e Galvão pelo seu excelente trabalho e por serem as 4 pessoas que me aturam quando os dias estão um caos e parece que nada corre bem. São pessoas como eles que me fazem querer levantar de manhã (ok, de tarde...) e tentar fazer dos eSports em Portugal uma coisa melhor. São pessoas como eles que fazem com que a FTW seja a melhor organização em Portugal e e graças a eles que a nossa formação é a melhor do país. Obrigado e parabéns FTW!"

 

 

escrito por João "Hexxme" Santos
10.03.2017
Omen by HPRazerG2A.ComTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT