No passado dia 21 de Janeiro, decorreu o Winter Tavern Hero na 1UP Gaming Lounge que contou com a presença de vários jogadores da For The Win eSports Club.

O Winter Tavern Hero que decorreu no fim-de-semana passado na 1UP Gaming Lounge tinha como grande prémio a presença no HCT Winter Playoff cujo vencedor garante o acesso à fase final e mundial.

A For The Win eSports Club esteve presente no torneio de 11 rondas - que decorreu em Conquest Double Elimination - com os seguintes atletas:

 TheViper94 - Ronda 5
 Smoklin - Ronda 2
 Ginger - 1º Lugar
 Ignite - 2º Lugar
 Rapture - Ronda 7
 Ipoked - Ronda 4

A final do torneio foi disputada entre o Bernardo "Ginger" Gonçalves e o Nuno "Ignite" Pinho sendo que o primeiro foi o vencedor, por 3-1. Respectivamente, no primeiro jogo houve Warrior (v) vs Warrior, no segundo houve Rogue vs Rogue (v), no terceiro houve Mage (v) vs Warrior e, por fim, no quarto jogo houve Rogue (v) vs Warrior. 

As decklists usadas pelo Ginger podem ser consultadas ao clicar aqui.

Foi neste ambiente que o Bernardo "Ginger" Gonçalves venceu o Winter Tavern Hero

A Direcção da For The Win eSports Club congratula o jogador pela vitória e fantástica performance, esperando ver mais como esta no futuro!

Fomos falar com o jogador, dando-lhe os parabens pela prestação e esta foi a reacção em resposta:
"Desde já obrigado pelos parabéns. Fiquei bastante feliz com a minha performance durante o dia de ontem e com o evento em si. Queria agradecer ao Ignite por ter sido o meu practice partner e a toda a gente que participou no Winter Tavern Hero deste fim-de-semana", diz Bernardo "Ginger" Gonçalves, jogador de Hearthstone da For The Win eSports Club

 
escrito por João "Hexxme" Santos
28.01.2017
Omen by HPRazerG2A.ComTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT