Todos os anos a FTW eSports Club reconhece o valor dos seus membros através da entrega dos "FTW awards", este ano não poderia ser diferente.

 

A atribuição dos "FTW awards" é tomada após consulta independente de diversas entidades, sendo tomada a última decisão pelo nosso CEO, Ramiro Teodósio. Assim, os prémios do ano 2016 da FTW eSports Club foram atribuídos a:

 

 

FTW Awards 2016 lista e análise realizada pelo nosso CEO, Ramiro Teodósio:

 

  • Atleta do ano - Nuno "bht" Silva: "Esta categoria foi sem dúvida a de mais difícil atribuição no ano de 2016. Ao longo deste ano tivemos diversos jogadores com performances acima da média, desde presença em Mundias, etc. Porém, não podemos descurar que atleta do ano implica a sua consistência e alguns feitos que lhe atribuam essa distinção, razão pela qual foi atribuída ao Nuno. Os meus parabéns e esperemos que 2017 seja um ano ainda melhor.

 

  • Atleta Revelação do Ano - Belmiro "Spect" Oliveira: "O atleta ingressou este ano no clube, tendo abraçado o projecto da equipa de Overwatch. Após as suas prestações, em destaque na DreamHack Valência, foi assim atribuído o prémio de atleta revelação do ano da FTW no ano de 2016. Enquanto CEO deste clube, espero que Overwatch cresça ainda mais durante o ano de 2017".

 

  • Streamer FTW do ano - Bruno "Impakt" Moutinho"Pelo segundo ano consecutivo mantém a liderança na equipa de streamers da FTW eSports Club. Este prémio não poderia ser atribuído a outro streamer que não ao Impakt. Não obstante as mudanças de jogo e as diferças dificuldades em recuperar o seu público, nunca baixou os braços e continuou a lutar pelos seus objectivos. Um bem haja à sua perseverança. 

 

  • Streamer Revelação do Ano - Jorge "Kworey" Teixeira"Nem sempre streamar jogos "underdog" é mau, relfexo disso são os números e viewers que o nosso Kworey alcança. Numa stream divertida, com bom ambiente e de grande audácia por conseguir ter o impacto que tem nos seus viewers. Este prémio é mais do que merecido e que continue o excelente trabalho que executou no ano de 2016". 

 

  • Manager do ano FTW.Pro - Ricardo "Silverghunzul" Chaves"A comandar a secção de League Of Legends da FTW, exerceu o cargo de coach de duas equipas do clube, os Team Razer e a FTW.Pro. O seu trabalho, desenvolvimento profissional e pessoal são notáveis e não obstante todos os obstáculos alcançou os objectivos do clube e comandou da melhor forma possível as suas equipas".

 

  • Staff do Ano - Gisela "LuckyGI" Marquez: "Designer da FTW eSports Club, manteve a vanguarda no cuidado e exposição da FTW. O seu profissionalismo, associado a uma imaginação e dedicação inigualáveis distinguem a Gisela no leque de designers, ouso dizer, no panorama nacional. Um bem haja à sua dedicação ao clube FTW e que nos continue a surpreender com autênticas obras de arte".

 

  • Staff Revelação do Ano - Pedro "Bullet" Farinha"É o corpo e alma da secção de CS:GO da FTW eSports Club. Após a sua inserção nos quadros do clube, apesar de fraca experiência profissional, o Bullet procurou desde sempre aprender mais, ser mais e fazer mais. Tem sido o autêntico motor na implementação de sistemas de academia, formação, participação e acompanhamento a equipas e jogadores. É assim mais do que merecida a atribuição deste prémio"

 

  • Prémio Phoenix - João "Hexxme" Santos: "Existem dois prémios que podem ser atribuídos fora da FTW, o Phoenix e o prémio Carreira. O prémio Phoenix este ano fica em casa, entregue ao COO da FTW. O Hexxme está responsavél pelas operações do clube tendo ao longo do ano refletido uma eficácia extraordinária. O prémio Phoenix é também entregue na ótica de membros mais antigos do clube ou comunidade, sendo que este vai a caminho dos 4 anos de casa, num total "rampage" em termos de funções, recorde-se que se iniciou como tradutor do clube, este prémio é mais do que merecida a sua entrega a este grande staff do clube FTW."

 

  • Prémio Carreira - Dra. Maria João Andrade: "Psicóloga formada no ISPA, em Lisboa, a iniciar a sua fase de doutouramento, destaca-se pela sua dedicação à área dos eSports. Ao longo da sua carreira tem feito diversos artigos, paletras, presenças, acompanhamento de equipas e afins, que nenhum outro profissional português alguma vez ousou fazer. Pela sua audácia, perseverança, humildade, profissionalismo, dedicação e amor aos eSports, este prémio é mais do que merecido, e que, continue na vanguarda da sua área profissional. 

 

A entrega de prémios decorreu durante a Festa de Natal da FTW eSports Club no 1UP Gaming Lounge em Lisboa, ao qual agradecemos. 

 

 

Imagem dos prémios

escrito por Ramiro "FTWTeodosius" Teodósio
22.12.2016
Omen by HPG2A .Com 2RazerTwitch
G2A novo
Grinding MindWAACMCT